Luan Santana não se apresenta em Entre Rios e prefeito acusa o artista de estrelismo

 

 A principal atração da abertura do São João 2022 em Entre Rios, o artista Luan Santana não se apresentou na última quinta(23), com alegações de má infraestrutura e de não cumprimento das exigências da produção pela prefeitura municipal. O cancelamento aconteceu de última hora; fãs e foliões que aguardavam o show ficaram decepcionados.

Em suas redes sociais, a prefeitura de Entre Rios publicou uma nota em que sinalizava que  a produção do artista apresentou justificativas que não convenceram a produção local. "A produção de Luan Santana colocou como exigência que sua apresentação fosse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local. Além de todos os outros pedidos técnicos que também foram atendidos. É válido ressaltar que inclusive, a programação oficial foi alterada para atender a esse pedido", diz a nota.

No entanto, de acordo com a assessoria do artista, o motivo do cancelamento da apresentação foi por falta de estrutura e risco de choques eletricos no palco. Segundo as informações divulgadas, um relatório foi produzido por um engenheiro da equipe de Luan Santana que sinalizou problemas como: a ausência da mesa de som solicitada; equipamentos de luz que não atendiam à estrutura do artista , equipamentos que não funcionavam; a existência de apenas um kit de backline para atender às duas bandas; apenas um sistema de áudio e um multicabo, insuficiente para as atrações; a falta de aterramento no palco, o que causou choque em diversos profissionais presentes.

ÁUDIO DO PREFEITO MANOELITO JUNIOR

Com a decepção da população que aguardou mais de duas horas pelo show de Luan Santana, um áudio do prefeito da cidade, Manoelito Junior, acusando o artista de estrelismo circulou por aplicativos de mensagens. De acordo com ele, todas as exigências de Luan Santana foram cumpridas, mas, mesmo assim, o artista se recusou a se apresentar. 

“Providenciamos os pratos do tamanho e da marca que ele queria, os talheres tinham que ser Tramontina, a água mineral específica com o nome que ele queria, cinco caixas de chiclete Trident, Gatorade do sabor que ele queria, o energético da marca que ele queria, o tipo do uísque que ele queria, o tipo da vodca que ele queria, tudo foi cumprido rigorosamente”, diz Manoelito em áudio. 

“Falta de respeito, e não é a primeira vez que isso acontece, não. Aconteceu no Festival de Verão em Salvador, tocou duas músicas e se recolheu, aconteceu em Vitória do Espirito Santo. É estrelismo demais, falta de respeito com população de Entre Rios, falta de respeito com o seus fãs, com todos os visitantes que vieram ver o show de Luan Santana”, esbraveja o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários