Aniversário de Itanagra contará com show de Silvano Salles, além de ações de promoção à saúde e bem estar da população



Em comemoração aos 60 anos de emancipação política, a prefeitura de Itanagra irá realizar uma grande festa no município. No próximo dia 30, a cidade celebrará a festividade com as atrações artísticas As Topzinhas, Silvano Sales e Gangue do Samba.

A programação do aniversário foi divulgado pela prefeitura na última semana. A véspera da celebração também terá um cronograma especial: aulão fit dance, apresentações artísticas e culturais das escolas municipais, samba de roda, apresentação de banda local e um show de voz e violão.

Já no dia 30, haverá as seguintes ações: alvorada, hasteamento de bandeira, apresentação de fanfarra e desfile de alunos da rede pública, BA-VI master profissional, apresentação de banda local, Silvano Salles e banda Gang do Samba. Além disso, haverá o lançamento do programa Quintal Produtivo, estrega de sementes, animais, inauguração das casas de farinha da comunidade de Top Verde e do Mateus, entrega de mudas de plantas, oficina de tranças de palha, confecção de azeite de dendê, cortes de cabelo masculino, designer de sobrancelhas, atividades infantis





Postar um comentário

0 Comentários