“Já devolveu”, afirma prefeito de Entre Rios sobre verba destinada ao show de Luan Santana

Durante a inauguração da rodovia BA-504, que liga Alagoinhas, Araçás, Itanagra e toda a região às praias do Litoral Norte, o prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo conversou com o Jornal Diário do Litoral Nordeste sobre o empreendimento bem como o saldo positivo do São João da cidade. Para ele, a estrada irá ampliar a procura pela região litorânea de Entre Rios. “Vai alavancar ainda mais nosso turismo e o tráfego de pessoas nessa região”, pontua o gestor.

O prefeito também comentou sobre a promessa do governador Rui Costa em revitalizar a BA-506 e BA-400. O pedido foi feito desde fevereiro e Manoelito acredita que acontecerá ainda em 2022. “Não podemos esquecer e já pedi ao governador, inclusive, que precisamos recuperar a BA- 506 e a BA-400, que já são duas estradas que ligam ao litoral e de extrema importância para nossa região”

GESTÃO


Além disso, Manoelito também comentou sobre sua gestão de quase dois anos em Entre Rios. “Apesar de assumirmos um mandato com o funcionalismo em greve, mais de 360 milhões em débito, nós estamos conseguindo alavancar e avançar em muitos desafios. (...) estamos avançando e avançando muito. Tudo dentro da nossa realidade, com bastante calma, tranquilidade”, aponta.


De acordo com ele, mais de 20 escolas foram reformadas no município, estradas vicinais foram revitalizadas, bem como PSFs foram entregues à população em boa qualidade. Para o prefeito, Entre Rios vem entrando nos eixos administrativos e já está em um crescente desenvolvimento.


SÃO JOÃO E POLÊMICA COM LUAN SANTANA



Apesar de ter sido um sucesso de público, o São João de Entre Rios foi marcado pela desistência do cantor Luan Santana em se apresentar no primeiro dia dos festejos na cidade. A polêmica foi comentada em todos os portais de notícias. Para o prefeito, o artista não realizou o show por frescura. “O palco que ele disse que não servia para ele tocar, outros artistas tocaram”, argumenta.


Outro ponto envolvendo a questão foi em relação à verba destinada ao show. Por não ter realizado a apresentação, o prefeito apontou que Luan Santana já havia devolvido o cachê, comprovando, inclusive, sua responsabilidade pelo cancelamento. “Já devolveu, ele tanto sabe que estava errado que já devolveu”, diz o gestor.


Postar um comentário

0 Comentários