Otto Filho diz PSD está unido e acusa PP de ter traído Rui Costa

 


O deputado federal e candidato à reeleição Otto Filho, PSD, nesta terça-feira, 2, disse que seu partido está unido em torno da candidatura de Jerônimo Rodrigues, PT, ao Governo da Bahia e que o PP, do vice-governador João Leão, apesar de ter sido beneficiado pelo governador Rui Costa, “traiu” o petista. O parlamentar evitou criar polêmica com a declaração do seu correligionário, senador Ângelo Coronel, dada à rádio Salvador, de que o governador Rui Costa teria “deixado a desejar” na articulação política durante seus mandatos e que ele e o senador Jaques Wagner quebraram o acordo para que João Leão assumisse a administração estadual nos 8 meses de gestão.

Otto também garantiu que a sigla está unida em torno da candidatura de Jerônimo Rodrigues, apesar do pré candidato ACM Neto ter conquistado, nos últimos dias, o apoio de 10 prefeitos do PSD.

“Olha eu realmente não estava a par dessas informações hoje. Eu realmente esses dias tenho tido uma carga de trabalho muito grande, imensa. Atendendo as pessoas e viajando demais. Mas o que eu posso dizer a você é o seguinte: em todo colegiado você tem desavenças, discussões, entendeu? Desentendimentos e opiniões contrárias uma da outra. O importante é que o PSD está unido. Isso eu posso lhe garantir. PSD está unido. O PSD da Bahia aqui vai apoiar Jerônimo candidato a governador, o nosso candidato a vice-governador Geraldo Júnior e nosso candidato a senador Otto Alencar”, opinou.

“É uma opinião do senador Coronel. E tem que respeitar, né? Eu acho que o governador Rui Costa na área de gestão ele realmente tem feito um excelente trabalho, e na área política infelizmente ele acabou apoiando demais o PP, né? Que acabou, infelizmente, traindo, como ele mesmo falou, a confiança dele”, opinou o parlamentar.


Postar um comentário

0 Comentários