Ludmila Fiscina acompanha festejo de 61 anos de emancipação política de Aramari



Na última semana, a candidata a deputada estadual Ludmilla Fiscina visitou a cidade de Aramari para acompanhar os festejos de 61 anos de emancipação política da cidade. Na ocasião, a primeira dama de Alagoinhas conversou com o Jornal Diário do Litoral Nordeste sobre sua relação com Aramari, bem como a condução de sua corrida eleitoral.

A candidata aponta harmonia e fortalecimento mutuo como norteadores da relação entre Alagoinhas e Aramari. “A gente precisa estar juntos, Fidel e Joaquim são dois prefeitos amigos, parceiros e que a gente cada vez mais percebe o crescimento de Aramari junto de Alagoinhas”, pontua ela.



Já sobre a reta final de sua candidatura, Ludmilla sinaliza o grande empenho em estar em contato com a população de diversas localidades. "Ontem fechamos mais um município, são 51 municípios, ontem a gente fechou Cabaceiras do Paraguaçu, então estamos firmes e fortes", diz ela. "Quero agradecer a adesão das pessoas, agradecer a felicidade, a forma como as pessoas estão me acolhendo e eu tenho certeza que estamos precisando de representação de deputado estadual da terra".

“Estamos há um ano na caminhada, fizemos um planejamento estratégico para compreender as necessidades, logicamente melhorar a parte da creche, o Hospital Dantas Bião que é regional nós já pedimos para o prefeito Joaquim a construção de um novo hospital, melhoria na regulação... Então são propostas que vão melhorar as nossas cidades, o nosso povo”, finaliza a candidata.

 


Postar um comentário

0 Comentários