VIII edição da Cavalgada Jaleco de Couro é sucesso em Itapicuru





Mais uma grande festividade foi marcada pelo grupo Jaleco de Couro em Itapicuru. Na última semana, a VIII Cavalgada Jaleco de Couro reuniu diversas pessoas pelas ruas do município, que buscaram aquecer os corações com as atrações artísticas e o encontro entre os amantes da montaria.


                   

Quem participou do evento, dançou ao som de Vinicius Cantor, Elton Motta, Alma Gêmea, Rafinha Biglove, Arreio de Ouro.  “Nós do grupo Jaleco de Couro só temos que agradecer primeiramente a Deus e a todos as pessoas que fizeram esforço para estar presente nesse evento”, comentou nas redes sociais a organização do evento. “Prestamos uma homenagem ao querido amigo Ricardo Prado, mais conhecido como Pipo, irmão do nosso Prefeito Moreira. Um amigo e parceiro de outras cavalgadas, um dos pioneiros dessa tradicional festa em nossa cidade”.


Fundado em abril de 2022 por amigos que sempre gostaram de cavalos, o Grupo Jaleco de Couro tem como principal missão passar a tradição de cavalgada de geração em geração. A união tem intenção de manter viva a manifestação artística e cultural do município de Itapicuru.


Confira mais imagens do evento:







Postar um comentário

0 Comentários