
Começando com o pé direito no Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas sobe para a terceira posição da tabela de classificação da disputa, após vencer o Bahia de Feira por 4 a 0 no último domingo(15). No carneirão, em Alagoinhas, o Carcará disparou para cima do adversário desde o primeiro tempo. Ramirez e Mizael foram os destaques da partida, marcando dois gols cada.
Para Paulinho de Acajutiba, lateral direito da equipe, o treinamento do Atlético tem sido intenso e o resultado é visto em campo. “A gente vem treinando há um mês e quinze dias aí e tem que ser isso aí, ir para cima(...)", atesta o jogador.
Joaquim Neto, médico do Carcará e prefeito de Alagoinhas, mantem uma posição otimista em relação ao avanço do time durante os próximos jogos do Baianão. “Vamos para cima do Bahia na Fonte Nova, na quarta-feira. Começamos bem, ganhando fora de casa, fazendo três pontos em casa e agora é correr para o terceiro jogo e treinar para a Copa do Nordeste”.
Já segundo o goleiro Fábio Lima, apesar do campeonato baiano ser uma disputa difícil, o Atlético de Alagoinhas possui grandes chances de se tornar tricampeão. “A gente se impôs desde o início do jogo, então a gente fez o jogo ficar fácil para a gente. Agora é manter a pegada e continuar na sequência do campeonato(...) o campeonato baiano é uma disputa muito difícil, o campeonato curto, mas a gente está se preparando para o que está vindo aí”
O Atlético de Alagoinhas volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, em Pituaçu, às 21h30. Já o Bahia de Feira joga apenas no domingo, contra o Doce Mel, no Waldomirão, em Jequié, às 16h.
Confira os resultados da 2ª rodada do Baianão:
Juazeirense 0 x 1 Barcelona de Ilhéus
Atlético de Alagoinhas 4 x 0 Bahia de Feira
Vitória 1 x 4 Itabuna
Jacuipense 0 x 1 Bahia
Jacobinense 1 x 0 Doce Mel
0 Comentários