Em meio às celebrações dos 97 anos do município de Conceição da Feira, a vice-prefeita Marlene Marques Ferreira, conhecida como Marlene do Sindicato, que também é secretária de Agricultura, Pesca, Meio Ambiente e Turismo destacou as principais ações de melhoria na cidade. Em uma entrevista exclusiva ao Jornal Diário do Litoral, a vice-prefeita compartilhou suas reflexões sobre essa importante data e os avanços na gestão municipal.
Com muita satisfação, Marlene destaca a relevância desse marco para o município de Conceição da Feira. "É com muita satisfação que a gente chega hoje aos 97 anos de Conceição da Feira e passa um filme sobre a nossa cabeça, tantas coisas que foram realizadas e que Deus nos concedeu a missão de estar nesse momento, também contribuindo para o desenvolvimento de Conceição da Feira"
Ao falar sobre a trajetória do município e seu crescimento, a vice-prefeita reforça a importância de agradecer a Deus pelo progresso alcançado: "A gente tem sido muito abençoado com todas as obras e realizações. Hoje tem entrega pelo município e também do Governo do Estado, o que demonstra o quanto Conceição da Feira merece e precisa de mais investimentos."
Marlene também compartilha sua experiência à frente da gestão municipal, enfatizando o papel importante que desempenha como vice-prefeita e secretária. "Essa é a primeira vez na história de Conceição da Feira que o vice-prefeito assume a função de secretário. Temos feito um trabalho tanto no campo como na cidade, pois foi essa a minha proposta ao participar do governo: representar o campo com sua essência e atender suas necessidades, com várias políticas públicas voltadas para a agricultura, pesca, meio ambiente e turismo", ressalta.
No âmbito da agricultura, Marlene destaca os esforços para incentivar o homem do campo, investindo em oração de terra, distribuição de sementes e capacitações: "Nós fazemos oração de terra, dando 4 horas de aração de terra e semente, chegando no tempo do plantio. Investimos em cursos e capacitações para entendermos que a secretaria de agricultura é um momento de construção e de representatividade para as associações e comunidades rurais."
A vice-prefeita também enaltece a parceria com as associações locais, que tem resultado na geração de renda para o campo e a cidade: "Essa parceria é fundamental, pois gera renda desde o tratorista até o posto de combustível na cidade, com um ciclo econômico saudável. Temos investido em tratores e equipamentos através de parcerias para incentivar a produção no campo."
Por fim, Marlene destaca a importância da união entre os poderes municipais e do trabalho conjunto com o governo estadual para o desenvolvimento da cidade. Ela reforça seu compromisso com a população de Conceição da Feira e agradece a confiança depositada em sua gestão.
0 Comentários