Bolinho, Vereador de Itapicuru, Anuncia Pré-Candidatura a Prefeito em Convenção com Grande Apoio Popular





O Vereador Bolinho, figura conhecida e respeitada em Itapicuru, anunciou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito durante uma grandiosa convenção. O evento contou com a presença de líderes políticos, amigos, familiares e uma expressiva participação do público em geral, evidenciando o apoio maciço à sua proposta.


Em seu discurso, Bolinho expressou sua gratidão pela presença de todos e compartilhou a origem carinhosa de seu apelido. "Bolinho" é uma forma afetuosa que as pessoas encontraram ao longo de décadas para se referirem a ele, cujo nome completo é Bolivar, sendo chamado carinhosamente de "bola de barzinho". Esse apelido, que surgiu de forma espontânea, tornou-se emblemático e simboliza a proximidade e carinho que a comunidade tem pelo político.

Com mais de 16 anos de atuação na política, Bolinho destacou a trajetória de sua família no cenário político local. Seu pai teve sete mandatos consecutivos, enquanto sua madrasta obteve expressivos 16% a 18% dos votos válidos em 1996. Bolinho, no quarto mandato consecutivo como vereador e o mais votado nas últimas eleições, ressaltou seu compromisso com a cidade de Itapicuru.

Durante a convenção, o pré-candidato enfatizou a necessidade de resgatar o brilho e a esperança que, segundo ele, se perderam ao longo de décadas no município. Criticou a atual situação da cidade, descrevendo-a como entregue ao descaso, sem sinalização, cartão postal, balneário atrativo para turistas, e com ruas esburacadas e cheias de matos e lixo.

Bolinho abordou temas cruciais para a comunidade, como a falta de remédios nos hospitais, a escassez na Farmácia Básica e a ausência de uma viatura da polícia civil há um ano. Comprometeu-se a enfrentar esses desafios e promover mudanças reais para o bem-estar da população de Itapicuru.

Ao finalizar seu discurso, Bolinho agradeceu o apoio expressivo na convenção e reforçou seu compromisso com o povo. "Independente do resultado, nosso projeto é coletivo, é pela renovação, pela transformação, é trazer de volta a esperança do povo de Itapicuru", afirmou o pré-candidato.

A pré-candidatura de Bolinho representa, segundo ele, não apenas uma busca pela vitória, mas um compromisso de luta e perseverança pela melhoria da qualidade de vida em Itapicuru. O político enfatizou sua fé e confiança em Deus, encerrando seu discurso com a convicção de que seu projeto é vencedor, independentemente do desfecho eleitoral.

Confira mais imagens do evento:




Postar um comentário

0 Comentários