TÉCNICOS DE INTERNET MORTOS: Suspeito de triplo homicídio havia deixado presídio há dois meses



Um dos autores do triplo homicídio que vitimou os técnicos de internet Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28, havia deixado o sistema prisional há cerca de dois meses. O suspeito foi localizado neste domingo (21), durante a Operação Signum Fractum.

Com ele, a polícia encontrou o celular pertencente a uma das vítimas, reforçando os indícios de participação direta no crime.

O homem foi identificado como Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido pelo apelido de “Badalo”. Ele possui passagens pela polícia por roubo a banco com uso de explosivos e tráfico de drogas. Jeferson estava custodiado no Complexo Penitenciário de Mata Escura e obteve liberdade por meio de livramento condicional no mês de outubro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as ações de inteligência da Polícia Civil e o policiamento ostensivo da Polícia Militar seguem reforçados por tempo indeterminado na região de Marechal Rondon.

Informações sobre integrantes de facções criminosas podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O sigilo é garantido por lei.

Foto: Reprodução de redes sociais. 

Postar um comentário

0 Comentários