Operação policial encerra festa com 500 pessoas

Festa clandestina com 500 pessoas.

 

Uma festa em via pública com a participação de cerca de 500 pessoas foi um dos alvos da Operação Dispersão, ocorrida na noite de sábado (15) e na madrugada deste domingo (16), em Caxias do Sul. Efetivos da Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU), da Guarda Municipal, da Fiscalização de Trânsito e da Brigada Militar chegaram ao local da aglomeração após denúncia.

Ignorando as regras do distanciamento social, a festa ocorria na Estrada Municipal Boca da Serra, na localidade de São Gotardo de Vila Seca. Conforme a ocorrência, a maioria dos presentes não usava máscara. Havia aproximadamente 150 veículos no local. Todos foram dispersados.

A operação deste final de semana também realizou fiscalização em outros dois pontos da cidade, a Rua Luiz Michielon, no bairro de Lourdes; e a Rua Ildo Antonio Baldi, no bairro São Cristóvão. Ao todo, a noite contou com 67 autuações, 10 veículos recolhidos, quatro condutores sem carteira de habilitação e 25 flagrados dirigindo sob influência de álcool (apenas um deles foi preso por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões).

Fonte: GauchaZH

Postar um comentário

0 Comentários