Ludmilla Fiscina participa da Caravana de Jerônimo Rodrigues

Foto: Reprodução rede social


“A gente precisa cada vez mais fortalecer a nossa região”, argumentou a pré-candidata a deputada estadual Ludmilla Fiscina durante a passagem do pré-candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues por Alagoinhas no início do mês, que fez parte da #CaravanaMaisBahia.


Em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, a ex-secretária de assistência social de Alagoinhas sinalizou que algumas ações presentes na construção do  Programa de Governo Participativo do pré-candidato ao governo do estado também fazem parte de seu projeto. “A gente precisa caminhar, escutar, a gente fez uma estratégia de escutar a nossa população, a nossa região para ver o que a gente pode cada vez mais desenvolvermos juntos”, disse ela.

 

PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADA


Segundo a pré-candidata, se eleita, seu mandato será pautado em ações que valorizam a população em estado de vulnerabilidade e no investimento nos jovens da região. “Isso é algo que está na minha veia, como diz no popular. Construímos isso fortemente em Alagoinhas e vamos cada vez mais avançar, a nossa região precisa, as pessoas em situação de vulnerabilidade precisam”, diz ela.

 

“Nós começamos o projeto junto com a secretaria de assistência, até porque eu sou professora universitária, jovem é mudança e a gente precisa criar estratégias para os jovens, principalmente relacionada a tecnologia”, conclui.

Postar um comentário

0 Comentários