Quarto Batalhão intensifica ações em Alagoinhas; unidade recebe 21 policias recém-formados



Policiais do Quarto Batalhão têm intensificado o policiamento no Largo da Independência, no centro de Alagoinhas, com a finalidade de coibir a possível prática de atos ilícitos e contravenções penais, como também aumentar a sensação de segurança e a ostensividade do policiamento no local.

Na manhã deste terça-feira  (17), os policiais do Quarto Batalhão intensificaram o policiamento de trânsito na cidade por meio da Operação Trânsito Seguro. Com o objetivo de prevenir o cometimento de crimes, além de fiscalizar infrações de trânsito, foram abordadas 48 pessoas em 21 motocicletas e 13 carros. Dois veículos foram removidos ao Pátio Bahia por terem sido detectadas infração de trânsito.

Quarto Batalhão recebe 21 policiais recém-formados

Na última terça-feira (17), o Quarto Batalhão recepcionou 21 policiais recém-formados do último Curso de Formação de Soldados. Eles passarão a integrar o efetivo da unidade e, atendendo as diretrizes institucionais, serão empregados nas mais variadas missões operacionais. 


Os policiais foram recepcionados pelo comandante e subcomandante do Quarto Batalhão, acompanhados de outros oficiais da unidade. Na tarde deste mesmo dia, os policiais também foram instruídos sobre a utilização e funcionamento do novo sistema de comunicação digital e aspectos práticos e teóricos do SIGESPOL.

Postar um comentário

0 Comentários