Ciro Gomes critica aumento da Petrobras e chama Bolsonaro de “frouxo” e “banana”



Pré-candidato à Presidência da República que tenta quebrar polarização entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou nesta sexta-feira (17), a Petrobras que anunciou nesta sexta-feira (17) um novo reajuste no preço dos combustíveis. O pedetista chamou Bolsonaro de “frouxo” e “banana”.

Eis a declaração de Ciro Gomes nas redes sociais:

"Absurdo e escárnio: a Petrobras volta a aumentar os combustíveis. Temos uma empresa pública imperial e insensível ao sofrimento do povo. E um presidente banana que não se impõe.

Como não têm inteligência nem coragem pra mudar a política de preços da Petrobras, Bolsonaro e sua gangue agora fazem teatrinho de briga e xingamentos. Pura demagogia eleitoreira e muito desespero.

A mentira de Bolsonaro foi desmascarada: ICMS não aumenta preços dos combustíveis. Sua frouxidão também: se esconde, tremendo, atrás de Lira para tentar resolver a crise da Petrobras. Fora, seu frouxo!

Bolsonaro está em seus estertores. Acaba de anunciar que pediu a Lira uma CPI para investigar a diretoria da Petrobras que ele mesmo nomeou. Quem precisa de CPI é ele. Aliás, de impeachment! #ForaBolsonaroFrouxo".

Postar um comentário

0 Comentários