Prefeitura de Tucano inaugura três novos equipamentos



A prefeitura de Tucano tem investido cada vez mais na pasta da saúde. No último dia 30, foram inaugurados três novos equipamentos para a população: a sede da Secretaria Municipal de Saúde, a Farmácia Básica Municipal e o Departamento de Tributos. O evento de abertura das instalações contou com a presença do prefeito da cidade, secretários, vereadores e lideranças políticas locais, além da população de Tucano.


De acordo com o prefeito Ricardo Maia Filho, a melhora dos equipamentos teve investimento em torno de R$10 milhões. “É um investimento gigantesco que a gente já vem planejando e executando há muito tempo”, pontua. “A gente está entregando da melhor forma, os funcionários motivados, às pessoas mais carentes, que são sempre as que mais utilizam o nosso serviço de saúde diariamente. Então tenho certeza que essa obra, além de abrilhantar a beleza de nossa cidade, vai trazer cada dia mais melhorias e benefícios para a nossa população”.

Além dessas inaugurações, Ricardo Maia Filho também sinalizou que outras obras serão entregues em breve à população de Tucano. “A gente vai estar entregando também nosso centro cirúrgico(…) e ele vai ser inaugurado já funcionando, com todos os médicos e o paciente, sendo feita a primeira cirurgia eletiva da cidade de Tucano”.


APOIADORES NA CIDADE E REGIÃO

Presente nas inaugurações, o vereador Rodrigo Cavalcante acredita que a gestão de Ricardo Maia Filho tem realizado um bom trabalho para a melhoria de Tucano. ‘A cidade deu um pulo gigantesco na saúde em um ano e meio e a Câmara de Vereadores hoje tem a felicidade de andar de cabeça erguida”, aponta o legislador. “A gente é cobrado diariamente, mas hoje tudo que se passa para a gestão municipal o prefeito ouve, o prefeito coloca em prática”.

Além de outros vereadores, a inauguração também contou com a presença do ex-prefeito de Ribeira do Pombal e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Maia. Querido pela população, o pré-candidato acompanhou a abertura dos espaços ao lado do prefeito. “Acredito que seja a maior secretaria de saúde do interior da Bahia, mesmo cidades de grande porte não tem uma estrutura como essa, planejada, estruturada para fazer o acolhimento ao povo e serviços de saúde”.

CONFIRA MAIS IMAGENS DAS INAUGURAÇÕES:





































Postar um comentário

0 Comentários